quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Projeto - WE

Projeto de Edícula 58 m²








11 comentários:

  1. Bem legal esse projetinho... vendo essas fotos, já sei como irei fazer a edicula da minha casa, simples e bonita.

    ResponderExcluir
  2. quanto irei gastar para construir uma edicula igual a essa ?

    ResponderExcluir
  3. O valor médio pra fazer uma edicula dessas sai entre 20 a 25 mil.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, gostaria de saber como seria os cômodos dentro da casa. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Murilo, me mande seu e-mail para que eu possa entrar em contato com vc. Meu e-mail: trentinalha@gmail.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de saber quais são as medidas desta edicula, quanto mede o banheiro, o quarto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Larissa, qual seu e-mail para que eu possa estar te explicando sobre o projeto?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ólá Danston, preciso do seu e-mail para que eu possa te explicar. Obrigado.

      Excluir
  9. gostaria de um projeto milagroso uma edicula de 2 quartos super hiper economica e aproveitar o resto do espaço do terreno, porem as dimensoes do mesmo sao 8 x 25. grato
    boas festas
    marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, me passa seu e-mail para que possa fazer um orçamento pra vc. Obrigado.

      Excluir